Cimento fresco



                  Estou aqui esta noite
                  Presa em um ciclo sem fim
                  Presa em mim
                  Procurando mover, desaparecer
                  Rastros, pedras, lilás
                  Fome de quê?
                  Salva-me, salva-me
                  Segura minha mão
                  Pensa em mim
                  Fale 
                  Desarme
                  Fora de mim é tudo verdade?
                  Eu estou tentando
                  Procurando
                  Isto talvez me deixa indefesa
                  As coisas se esfarelam
                  Eu jogo e sempre caiu
                  Me leve para fora e me mostre o que há de bom dentro de mim
                  Eu não consigo sozinha
                  Desapareço
                  Lama, mão, agudo
                  Me solte, não
                  Talvez eu quebre
                  Talvez eu me perca novamente
                  E desapareço
                  Ser invisível é bonito, fresco
                  Azul, café, cetim
                  O vermelho fio não me cruzará
                  Estar em cima de uma balança é cruel
                  Não chore, não chore
                  Empurre isso para dentro com as duas mãos
                  Encolha
                  Finja
                  Fique em silêncio
                  Cimento, unhas, chuva

Eu gostaria de poder voar, mas tenho medo de altura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estopa

Trança

O balanço