Não me escape

Tenha calma
Não deixe tudo escapar assim, como se um vento soprasse forte e tudo se espalhasse
Sem direção
Tudo vai FICAR BEM
Eu estou aqui
Curtindo minha falta absoluta de você
E o  meu coração?
Esquece
Deixe tudo ferver
Faça tudo pulsar
Não falhe
Não se despreze, por favor
Você é o meu lado bom
Mas deixaremos tudo acontecer
Deixe tudo de fogo
Faça a respiração aumentar
E NÃO me deixe cair
E o seu como está?
Posso senti-lo daqui
Me faça brilhar em sua mãos
E seus olhos brilham juntos
É tão pequenino
Me faz sentir tão forte e cheio de vida

NÃO me esqueça
Nem me deixe
Porque estarei te esperando
Até ele parar de bater
E até depois disto
E tudo é meu
E tudo é seu

Faça tudo virar ouro
Me faça feliz
Porque ele está em minha mãos
Isso é perigosamente bom
Eu sinto sua presença no meu quarto toda noite
E isto está me deixando louca

Jogue tudo pra cima
Me faça cuidar de você
Não faça com que perdemos toda essa poesia
Em nossos olhos
Eu estou aqui
Tudo vai FICAR BEM

Só não me faça perder o controle
Estou me diluindo dentro de você
Não sei se é bom
Posso tocá-lo
Agora é de verdade
Tudo está com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estopa

Trança

O balanço