Minha



Minha mãezinha
Quando tudo estiver despedaçado, eu estarei lá...
Esperando o seu olhar precioso
Mamãe
Porque estou com tanto medo?, devia ser mais corajosa para sustentar minhas invenções
Eu sei que você sempre torcerá por mim.
Mãe
Me acostumei com seu jeito introspectivo e amoroso
Porque você é só minha, ninguém vai ter você pra sempre como eu. Sou sortuda.
Mãezinha
Ainda tenho muito o que descobrir sobre você, preciso e quero saber coisas sobre sua vida
Você é o meu coraçãozinho.
Mamãe
Prometo nunca te decepcionar e farei tudo pensando no que me ensinou até hoje.
Te carregarei comigo sempre, em minha mente lembrarei da sua voz me lembrando das coisas que esqueço.
Mãe
Vou levar comigo sua ternura , paciência e inteligência.
Muito obrigada por ter cuidado de mim a vida inteira
Por ter vivido para mim.
Mãezinha
Preciso cada vez mais de sua força para que eu me sinta segura.
Nunca vou me esquecer de nada do que você fez por mim e retribuirei tudo com muito amor.
Mamãe
Um dia quero cuidar de você do mesmo jeito que me cobriu de amor.
E eu farei tudo para você nunca mais sofrer.
Mãe
Eu prometo que serei a melhor filha do mundo do mesmo jeito que você foi a melhor mãe do mundo para mim
Eu ofereço o meu mundo à você
Mãezinha
Por você eu mataria e morreria. Enfrentaria leões para te salvar, não na sua frente para não ficar preocupada. Mas eu faria tudo para não ver acontecer nenhuma injustiça com você.
Quero te proteger
Porque te amo e sou completamente apaixonada por você. Prometo sempre estar ao seu lado quando precisar. Preciso de um abraço muito forte para que tudo de melhor que vejo em você seja passado pra mim. Te admiro como mulher, guerreira e principalmente como mãe que é o seu melhor papel. Muito obrigada por tudo o que você fez e tem feito por mim. Você é tudo para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estopa

Trança

O balanço