Poseidon


E tudo escorre.
As areias pulsam como se fossem bolhas.
Eu ouço coisas que nem...
Mas ainda existem músicas, não é? hã?
As pessoas se desenvolvem...às vezes!
As àrvores mudam de cor, o jardim cresce,a roupa...e penso em mudar metículosamente, desesperadamente,surpriendentemente, evidentemente que...
As pessoas se desenvolvem ...às vezes!
As cortinas foram feitas para serem agarradas, para abafarem gritos,enchugar coisas e tudo.
Se o mundo tem que ser colorido, porque não começar agora?!
Vamos estudar?
Espero às nuvem boas, sabe? goxxxxtosaxxxx.
Espero marcar em você...os zunidos não saem daqui. Me parece filme de terror.
Num corredor, odeio corredores.
É por isso que escorremos, odeio porque tenho medo...de sentir o medo.
Ai vem o vento e limpa tudo,né?
É como estar em órbita.
Os cães latiam para mim, latiam me encorajando, latiam me empurrando.
Isso tudo é uma loucura.
Ou estou a sentir, ver e pensar coisas verdadeiras!
Porque nem tudo precisa ser normal!, mentira, tudo necessariamente, privadamente, absolutamente tem que ser anormal.
Só porque não uso saias.Uso mini.

Comentários

  1. O vento as vezes tb suja... e o meu problema é que sempre estou de calças!

    Amei!!!

    Bjos Luxuriosos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita em meu blog, te espero mais vezes.


    Belissimo texto,parabéns!

    beejo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estopa

Trança

O balanço