Virgem Maria

E me acorda
E me pega
E me abraça
E me toma
E me abre
E em coloca
E me enterra
E me rasga
E me fere
E me sangra
E me cola
E me prende
E me força
E me quer
E eu quero
E me prova
E me beija
E me lambe
E me morde
E me fala
E me diz
E me sussurra
E me bebe
E me mexe
e remexe
E me torna a mexer
E me obedece
E me cheira
E me sente
E me toca
E retoca
E me torna a tocar
E me vícia
E me aperta
E me arranha
E me rabisca
E me alfineta
E me espeta
E me sulga
E me segue
E me afeta
E me enche
E me transborda
E me estoura
E eu gozo
E me retorço
E me esforço
E me espera
E me olha
E me entende
E me sorri
E me volta o ar
E me tira
E me desprende
E me deixa
E me vira
E me deita
E me cobre
E me laça o corpo
E me alisa
E me canta
E me adora
E me ama

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Estopa

Trança

O balanço